Vulnerabilidade no Samsung Galaxy S4 permite que hackers para rastrear e-mails e dados de comunicação recorde

Vulnerabilidade crítica no Samsung Galaxy S4 permite hacker para instalar um código malicioso, rastrear e-mails e gravar dados de comunicação sensíveis.
vulnerabilidade em-samsung-galaxy-s4-permite-hackers-a-trilha-e-mails-e-record-comunicação-data-1
Um pesquisador de segurança israelense Mordechai Guri, de Ben-Gurion University de Israel encontrou crítico vulnerabilidade na Samsung ' best-seller s Galaxy S4 smartphone com plataforma Knox-segurança permitir nele.
O pesquisador de segurança disse à The Wall Street Journal que esta vulnerabilidade permite que hackers para instalar softwares maliciosos no telefone que registra todos os tipos de dados de comunicação e rastreia e-mails.
A Samsung respondeu sobre o assunto, dizendo que a empresa estava olhando para a vulnerabilidade, mas não acho que ele seja uma ameaça séria como descrito pelo pesquisador de segurança israelense. A empresa prometeu investigar a afirmação do pesquisador em profundidade.
  • '' Samsung tem todas as reivindicações vulnerabilidade de segurança muito a sério, temos a promessa de investigar as denúncias a sério'', no entanto, a ameaça parece ser equivalente a alguns ataques conhecidos. Tenha certeza, a arquitetura Knox núcleo não pode ser comprometida ou infiltrada por este tipo de malware''
Guri diz que ele encontrou vulnerabilidade crítica em nova plataforma de segurança da Samsung chamado Knox. Ele permite que hackers "facilmente interceptar" os dados do usuário do Galaxy S4 smartphone com plataforma Knox-segurança permitir nele.
A vulnerabilidade pode ser explorada ainda mais e pode ser usado para executar códigos perigosos e modificar os dados de acordo com o comando de hacker.
  • '' A nova vulnerabilidade revelada apresenta uma séria ameaça para todos os usuários de telefones baseados nesta arquitetura, como os usuários do Samsung Galaxy S4.''
Guri surgiu com a sua pesquisa em um momento crucial, quando a Samsung está lançando o Pentágono e outras agências de segurança nos EUA sobre plataforma de segurança Knox.
EUA Departamento de Defesa cancelou a sua posição em um comunicado que:
  • Governo'' não vou comentar sobre possíveis vulnerabilidades, no entanto, não vai permitir o uso de um dispositivo até que se prove seguro.''

You Might Also Like

0 comentários